Blog do Neto

Agora estão pensando no Luxa!? Ahhhhh….tá!

Neto

Luxemburgo pode voltar ao Palmeiras

Luxemburgo pode voltar ao Palmeiras

Engraçado como são as coisas. Há poucos meses dei a informação na Band de que a direção do Palmeiras estava louquinha para trocar o Gílson Kleina pelo Vanderlei Luxemburgo. Sobretudo para ter um treinador de mais nome e experiência no ano do centenário do clube. Aí veio Brunoro desmentir na rádio e o presidente Sr. Paulo Nobre me ridicularizar no Jogo Aberto. Incapaz de dizer na minha cara, entrou por telefone no outro programa negando tudo isso. Dizendo que era um absurdo e que ele jamais pensaria na volta do Luxa.

Ficaram 'P…' da vida comigo. Não bastasse isso, depois que dei a informação de que o zagueiro Henrique entrou na justiça contra o clube por salários atrasados, esses caras tiveram a atitude ditatorial de proibir a ida dos jogadores do Palmeiras nos 'Donos da Bola'. Ok. O mundo gira e pra minha surpresa ando lendo por aí que os dirigentes alviverdes estão pensando em contratar o Luxemburgo. É brincadeira???

Não bastasse isso o Palmeiras perdeu uma grana preta com a saída repentina do Henrique. Ainda mais agora que ele foi convocado para a Copa. Quanto não estaria valendo seus direitos federativos?

A verdade é que compreendo o destempero histórico dos palmeirenses comigo. Até pela identificação que tenho com o Corinthians. Mas podem ter certeza de uma coisa: não estou na mídia pra enganar ninguém. Digo apenas as coisas que acontecem. E cada um acredita em quem quiser.

A mentira ou o migué tem perna curta. Ah, Paulo Nobre, e continua com esse seu 'head' de comunicação que você vai longe, viu?