Blog do Neto

A torcida tem que estar ao lado do Muricy

Neto

Muricy merece mais um voto de confiança da torcida

Muricy merece mais um voto de confiança da torcida

O Muricy anda em má fase. Isso mesmo, não é só jogador de futebol que tem períodos ruins na carreira. O comandante do São Pauo tem feito algumas escalações e alterações sem sentido e alguns esquemas que não tem beneficiado o time. O resultado disso é uma equipe muitas vezes desorganizada e que não passa muita confiança para o torcedor. Ainda assim é evidente que tirá-lo do comando técnico é um erro. Como todo jogador ele também pode dar a volta por cima, poxa vida! Afinal acabou de ser vice-campeão do Brasileirão no ano passado com praticamente o mesmo elenco.

Então por que ele teria entregado o cargo? O Muricy está cansado. Vem atravessando muitos problemas de saúde. Não é fácil para um profissional como ele, intenso e emotivo, ter que se resguardar. Fazendo isso ele não é ele. Não à toa tem muita gente achando que ele está mudado no seu modo de se relacionar com as pessoas. Mas não é simplesmente isso! Se não se acalmar pode ter um piripaque.

Acho que Muricy merece um voto de confiança para seguir seu trabalho. Foram só três derrotas em 15 jogos no ano. Dessas o Tricolor venceu 10 vezes. Isso é muito mais positivo que negativo. O caminho está aberto para uma classificação tanto no Pauista como na Libertadores. Portanto desespero é só até a página dois. Eu seguiria apostando nesse técnico que é 100% identificado e comprometido com o clube.