Blog do Neto

Felipão é ultrapassado e irresponsável!

Neto

Felipão foi expulso por ofensas ao árbitro

Felipão foi expulso por ofensas ao árbitro

Durante o jogo entre Grêmio e São Paulo o técnico Felipão foi expulso por ofender o trio de arbitragem. Ficou choramingando por lances pontuais e acabou prejudicando o time com sua ausência. Pois bem, após o jogo, em entrevista coletiva, ele admitiu as ofensas ao juiz Felipe Gomes da Silva. O curioso foi depois disso ele dizer que eu, Milton Neves e a TV Bandeirantes estamos fazendo complô contra o clube gaúcho. Ele só pode estar de brincadeira, né? Coisa de chorão! Se ele próprio assumiu que xingou o cara, o que tenho a ver com isso?

Minha função como comentarista da emissora é obviamente analisar um fato que aconteceu. Não inventei nada. Ele disse com todas as letras: ''Vocês não prestam pra nada!'' (se referindo ao homem do apito). Portanto só fiz o que sou pago para fazer: comentar. Acho totalmente irresponsável da parte do técnico colocar toda uma torcida contra um órgão de imprensa. E isso simplesmente pra justificar sua incompetência de não ter feito seu time vencer a partida. Ridículo! Ou alguém pensa que ele falaria isso se tivesse vencido? Para vai!

Sempre tive um respeito tremendo pelo Grêmio. Não à toa usamos o uniforme do clube nos campeonatos e peladas de imprensa que disputamos. Esse papinho do Felipão é conversa fiada. Desculpa de perdedor.

A verdade é que eu já sabia que esse sujeito estava totalmente ultrapassado em seus conceitos profissionais em campo. Só não sabia que isso também valia para seu temperamento fora dos gramados.