Blog do Neto

Vão duvidar da Argentina?

Neto

Romero defende pênalti cobrado por Sneijder

Romero defende pênalti cobrado por Sneijder e classifica Argentina para a final

É lógico que depois da goleada que a Alemanha enfiou na Seleção Brasileira está todo mundo achando que os caras vão ganhar a Copa com o pé nas costas. E tecnicamente não dá pra negar que eles são superiores aos argentinos. Mas na prática as coisas mudam completamente de figura. Os hermanos tem o Messi, raça, dedicação e um patriotismo impressionante. Eles jogam pelo País de fato. Portanto não vejo essa taça tão garantida nas mãos dos alemães.

Pra falar a verdade a Argentina tem um grupo de jogadores de muita qualidade. Quando o Di Maria se lesionou achei que eles fossem ficar bem vulneráveis pra enfrentar a Holanda nas semifinais. Mas confesso que me surpreendeu positivamente a participação do Perez, jogador do Benfica de Portugal. Muito bom jogador. Isso sem contar a garra de nomes como o goleiro Romero e o volante Mascherano. Esse é monstro! Uma doação ao time que lhe rendeu até uma lesão nas ''partes baixas''.

O Brasil apanhou de 7 porque foi escalado errado. Porque não respeitou a Alemanha e não usou da inteligência para jogar taticamente. Eles não esse bicho-papão que todo mundo está pintando. Não à toa empataram com Gana e sofreram demais para vencer a frágil Argélia. É brincadeira???

Acho sim que a Argentina pode ser campeã em pleno Maracanã. Isso pra eles será a glória. Depois aguenta esses malas…