Blog do Neto

É Parreira… a vida que segue… só se for para os ricos!

Neto

A vida seguirá tranquilamente para Parreira e Felipão

A vida seguirá tranquilamente para Parreira e Felipão

Não adianta mais chorar pelo leite derramado. O Brasil tomou uma surra da Alemanha e adiou o sonho do Hexa. Até aí tudo bem. Estava esperando a dupla Felipão e Parreira serena na coletiva. Assumindo todo o ônus da vergonha que fizeram o povo brasileiro passar. Mas não é que os dois tiveram a cara de pau de falar que 'a vida segue'? Tipo dando um dane-se para todo mundo que chorou naqueles 7 gols.

Mas deve seguir mesmo para eles, né? Afinal estão milionários. Os caras vão sair dali voando de jatinho para suas respectivas mansões. Vão passear em seus carrões por aí. Assim é muito mais fácil deixar a vida seguir. Certo Felipão? Certo Parreira? O segundo ainda vive da Seleção Brasileira há mais de 30 anos sem nunca ter chutado uma bola na vida. Eles tiveram bons momentos? Claro que sim! Mas passou faz tempo. Ambos estão ultrapassadíssimos. Vivendo do passado.

Felipão e Parreira, a vida seguiu. E pra vocês dois, que são campeões do mundo, vai ficar essa mancha significativa na carreira. Algo que nunca será apagado. Talvez seja o preço da empáfia que ambos sempre demonstraram no cargo.

A vida segue Felipão. A vida segue Parreira. Mas ela seguirá com uma profunda dor no coração do povo brasileiro. Parabéns por nada! E quer saber? Vai ler a carta da Dona Lúcia na casa do chapéu!