Blog do Neto

Dirigente aliviando pra boleiro migué? Por isso que varzeou!

Neto

O gerente Edu Gaspar (centro) tem aliviado com algum jogador problemático

Nesta segunda-feira alguns integrantes da torcida organizada Camisa 12 estiveram na porta do Centro de Treinamento do Corinthians protestando. Achei curiosa aquela atitude já que o time acabara de vir de um resultado positivo contra o Criciúma. Por isso procurei saber quem eram os jogadores em questão. Até pra poder emitir uma crítica pontual. Direcionada. Sem ser desonesto com os outros. Pois bem, essa informação ninguém quis passar. Talvez com medo de alguma coisa.

Mas pasmem! Soube de algo pior. Um sujeito influente me disse que tem um jogador em especial chegando atrasado com frequência aos treinamentos. E pior! Esse cara está tendo a compreensão de todos. Ou seja, nem multa na caixinha o cara recebe. É brincadeira? Teve dia que a delegação inteira esperou o cara por mais de meia hora para uma viagem. Que absurdo!

São em horas como essas que a gerência de clube tem que agir com rigor. Não pode ficar passando a mão na cabeça dos caras. Senão a coisa vai degringolar de vez. E falo isso por experiência própria. Quando fui dirigente do Guarani cheguei a deixar o presidente no hotel por não ter cumprido o horário previamente combinado. Nessas horas tem de haver profissionalismo, pô! Gratidão pelas conquistas recentes já ficaram no passado.

Talvez esteja aí o grande 'X' da crise corintiana…. Ah, vou procurar descobrir quem é esse cara. E vou falar! Se preparem!!!