Blog do Neto

Oras, cadê a armação???

Neto

Olha meu amigos, relutei para publicar esse post aqui no meu Blog, mas não resisti. Há algum tempo a TV Bandeirantes foi acusada pelos dirigentes da Portuguesa e por alguns irresponsáveis da mídia (torcedores declarados da Lusa) de armar para a saída do volante Guilherme do clube. Disseram que pagamos para torcedores pressionarem o jogador na saída do estádio do Canindé. Brincadeira, né? E tudo para ele acertar com o Corinthians. Vejam onde chega a imaginação desses caras.

Volante atuou pela Lusa na vitória deste sábado contra o São Paulo

Só queria entender onde está o Guilherme nesse momento? Ah tá, defendendo a Portuguesa! Foi inclusive um dos responsáveis pela vitória deste sábado da Lusa sobre o São Paulo. Mas então onde está a armação? Porque tamanha acusação? Chegaram até a hostilizar o repórter da emissora, justamente o que cobriu as agressões verbais dos torcedores contra o jogador. Que absurdo!

O engraçado é que me criticam tanto pela forma ácida como analiso algumas situações do futebol. Só esquecem que ao menos busco a verdade. Tento saber o que realmente aconteceu antes de sair falando bobagem. Claro que exagero muitas vezes. Mas não dessa forma. Acusar uma emissora de TV e os programas esportivos dela de armação é simplesmente uma atitude ridícula. Algo próprio de amadores e chorões. Uma pena. Ainda mais porque a maioria dos lusitanos são decentes e extremamente inteligentes.