Blog do Neto

E aí Mano, pipocou???

Neto

Treinador pediu demissão do Flamengo após derrota para o Furacão

Não entendi nem um pouco o pedido de demissão do Mano Menezes do Flamengo. Na boa, ele não ficou nem três meses no comando do clube e já pediu o boné? Só pode ser piada! Juro que quando me contaram achei que fosse alguma gozação. O que mais me impressionou foram as justificativas do cara: ''Poxa vida, estou saindo pra não prejudicar o trabalho. Não entenderam minha filosofia''. Completou com um monte de conversinha fiada que me fez perder a paciência.

Meu Deus! O sujeito é técnico do Flamengo, um dos maiores clubes do Brasil, e diz que não estão entendendo ele? Que isso! Faz 47 anos que não entendo umas manias da minha mãe e nem por isso dei um 'Pelé' nela. Tudo na vida se aprende. Adaptação é o termo ideal. Se o Mano não conseguiu se enquadrar na Gávea vai fazer isso onde? No Corinthians? No Palmeiras? No Cruzeiro? No Grêmio? Para vai! Sinceramente depois do fracasso na Seleção e essa última pipocada federal penso que o cartaz dele caiu significativamente nos clubes grandes do País. Não tenho dúvidas que antes do nome dele os cartolas pensam em uns cinco pelo menos. E olha que pra quem era comandante do Brasil até outro dia isso é impressionante.

Pra mim o treinador pipocou. Não teve personalidade para assumir a bronca de uma potência como o Flamengo e levar pra frente. O curioso é que ele contratou metade do time de ex-corintianos e pulou do barco. Que isso! Ridículo! Agora quero ver alguém assumir essa multa de R$ 1 milhão por quebra contratual. Se ele não pagar, alguém terá que fazer. Quem hein?