Blog do Neto

Expor os jogadores pra torcida é um absurdo!!!

Neto

Roberto e Duílio liberaram a entrada dos torcedores no CT

Tem um monte de gente criticando a ação dos torcedores do Corinthians que estiveram no Centro de Treinamento cobrando mais vontade dos jogadores. Bom, direito de criticar eles até tem. Sobretudo nas arquibancadas dos estádios. Só fico pensando o que esses caras querem mais desse elenco que foi campeão Paulista, Brasileiro,  da Libertadores, do Mundial e da Recopa Sul-Americana? Brincadeira, né?

Só que absurdo mesmo achei a atitude da diretoria do clube, que deixou os caras entrarem no CT tranquilamente. Isso mesmo! Ninguém invadiu não! Os senhores Edu Gaspar, Duílio e Roberto de Andrade permitiram que os torcedores entrassem, em um horário pré-determinado, para pressionar a boleirada. Sinceramente me impressiona o Edu, que jogou bola, ter essa iniciativa.

De certa forma você expõe os jogadores a uma situação desnecessária. Afinal má fase técnica todo mundo tem. É a coisa mais normal do mundo. Daqui a pouco os caras voltam a jogar. O que precisa mesmo é de uma conversa firme com esses mesmos dirigentes. Liberar a torcida pra fazer o papel que cabe aos cartolas é se omitir de responsabilidade. Essa pelo menos é minha opinião.