Blog do Neto

Aleluia, acabou o ‘Chinelômetro’! Melhor para o Palmeiras!

Neto

O chileno foi bem na vitória contra o Oeste

Depois de 114 dias o chileno Valdívia finalmente voltou aos gramados. Isso mesmo! Ficou quase quatro meses machucado. É brincadeira? Mas isso agora é passado. Para o bem dos palmeirenses ele retornou como um dos principais jogadores na goleada contra o Oeste de Itápolis pela Série B. Dos quatro gols do Verdão ele iniciou a jogada de três. E é exatamente isso que todo mundo espera dele.

Sempre fui seu maior crítico. Não á toa tivemos vários atritos. O sujeito até usou assessor pra escrever umas baboseiras minhas publicamente. Mas as análises que fazia era sempre em cima dessa coisa do 'Chinelômetro' (criação inclusive de uma organizada do clube). De ganhar muito para fazer pouco. Só que nunca questionei a capacidade técnica do cara. Todo mundo sabe que ele sabe jogar bola. Não fosse assim não seria tão reconhecido.

Agora é bom fazer fé que ele embale. Que siga mantendo boas atuações. Ou, ao menos, atuações. Se é que me entendem. Principalmente porque o Palmeiras está precisando dele nesse momento difícil. O Valdívia mais do que ninguém pode ajudar o Verdão a retornar à elite do futebol brasileiro. Aliás, por tudo o que o clube fez e faz por ele, deveria contribuir por gratidão.

Tags : Valdívia