Blog do Neto

Neymar, faça o que seu coração mandar!!!

Neto

Atacante já estaria pensando em uma transferência

Nesse momento turbulento de negociações é impressionante como surge 'aspone' pra dar palpites na vida profissional do Neymar. É gente dizendo que ele tem que ir para o Barça, outros falam em Real Madrid e até em uma permanência no Peixe.  Opções não faltam. Mas é evidente que a decisão definitiva tem que ser tomada por uma só pessoa: o próprio Neymar. É claro que conselho de pai sempre vale. Afinal é ele que costuma orientar o garoto. Mas é o jogador que precisa dizer o que está sentindo.

O tempo provou que a direção santista deu um tiro no escuro. Renovou o contrato do rapaz praticamente abrindo mão de seus direitos federativos no futuro. Uma loucura do ponto de vista econômico. Mas fazer o que? Acreditavam que ele decidiria todos os campeonatos em favor do Peixe. E conseguiu enquanto teve uma equipe competitiva para lhe ajudar. Com o tempo isso acabou e o menino também não acompanhou o ritmo. Resultado? Agora o clube quer despachá-lo pra pegar uma grana. Já o menino prefere corretamente esperar o final de seu contrato para encher os bolsos. Por isso nunca se desesperou.

A pergunta que fica é a seguinte: será que por gratidão ele aceita ser negociado agora? Algo parecido com o que o Kaká fez com o São Paulo em 2002 na transferência ao Milan (abriu mão de uma série de cláusulas contratuais para o Tricolor ter um dinheiro)? Ou que se dane, pegue a grana e garanta o futuro de sua 20ª geração?

Hummmm….. precisa pensar??? Faça o que o coração mandar!

Tags : Neymar