Blog do Neto

Guerrero já era! Love seria uma boa?

Neto

Em entrevista à rádio espanhola, Guerrero manifestou interesse de jogar na Europa

Em entrevista à rádio espanhola, Guerrero manifestou interesse de jogar na Europa

Vendo as notícias de que a direção do Corinthians estaria atrás de um possível substituto para o Guerrero fiquei pensando com meus botões. Qual jogador do mercado do futebol mundial teria tamanha identificação, qualidade técnica, poder de decisão e pediria menos grana do que o peruano vem pedindo? Na minha visão essa possibilidade não existe. Não à toa sempre deixei claro que a direção do clube precisava fazer esse esforço. Aliás era pra ter renovado o contrato do cara quando ele decidiu o Mundial de 2012. Prolongaria o vínculo e não teria de ''comprá-lo'' de novo, que é o que está acontecendo agora, diga-se de passagem.

Agora o cara também precisa decidir o que quer da vida. Vazou um áudio de uma entrevista para uma rádio espanhola onde o Guerrero manifesta o desejo de voltar ao futebol europeu. Sonha em atual na Espanha com Messi, Neymar, CR7 e cia. Ora bolas, alguém tem duvida que já era? A cabeça do gringo não está mais aqui. Se o jogador quer ir embora aí sim o clube precisa correr atrás de um novo camisa 9. Pelo menos deixar as coisas engatilhadas já que o contrato com o atual camisa 9 acabará só no mês de julho.

A bola da vez é o Vágner Love, que rescindiu contrato com o clube chinês e tem caminho livre para um retorno ao Brasil. Aos 30 anos o atacante ainda tem muita lenha pra queimar. Mas se acertasse com o Timão o Vágner sofreria dobrado. Primeiro para quebrar um pouco a identificação que ele tem com o arquirrival Palmeiras e depois pra fazer a Fiel esquecer seu maior ídolo da atualidade. Haja gol, viu?!