Blog do Neto

Cadê o profissionalismo???

Neto

Valdívia vazou do Palmeiras e foi se tratar no Chile

Valdívia vazou do Palmeiras e foi se tratar no Chile

Todo mundo acha que tenho mania de ficar perseguindo o Valdívia. Mas esperem um pouco, o cara também só dá bola fora, poxa vida! Agora foi a vez do sujeito dar uma banana para todo o departamento médico do Palmeiras. Isso mesmo! Ele preferiu ficar no Chile se tratando (será mesmo?) com um fisioterapeuta cubano. Para vai! O pior é que para isso ele teve o consentimento da própria diretoria do Verdão. Aí é brincadeira? Usar o argumento de que ficará com a Seleção para se tratar é um privilégio que não condiz com o futebol apresentado por ele na última temporada. Afinal o ''gênio'' não conseguiu sequer marcar um golzinho no Brasileirão.

Tem torcedor aí dizendo que AGORA SIM! O Valdívia está comprometido e treinou até nas férias. Ahhhh, querem saber? Isso pra mim não cola. Prefiro esperar a bola rolar. E olha que na teoria ele estará em 2015 em um elenco muito melhor tecnicamente. Com mais concorrência e coisa e tal. A verdade é que ele é funcionário do clube igualzinho a todos os outros. Precisa estar lá no Palmeiras treinando igual aos outros. Já deve ter criado um tremendo mal-estar interno desdenhando o DM.

Sinceramente se fosse algum Pelé poderia até ficar quieto. Mas nunca ouvi falar nem que o 'Rei' fazia isso. Só para citar um exemplo, o Luis Fabiano teve sérios problemas na sua volta ao Tricolor. E trabalhou forte no Reffis do São Paulo pra se recuperar. Meses. E não foi atrás de invenções. Pra mim isso é o típico caso de falta de profissionalismo. Mas se o palmeirense quiser seguir acreditando na boa vontade do Mago, boa sorte!

Tags : Valdívia