Blog do Neto

Pitacos – Adversários empatam e Cruzeiro dispara na liderança

Neto

pitacosNo sábado além da derrota do Palmeiras para o Inter, que recoloca o Colorado na vice-liderança do Brasileirão, e a goleada do Cruzeiro na Chapecoense. Aliás, vou falar uma coisa. Os catarinenses até saíram na frente do placar. Depois levaram uma surra de bola! Os mineiros enfiaram quatro gols e dispararam na liderança do Brasileirão. Será muito difícil segurar a Raposa. Tá jogando muita bola!

No domingo o Tricolor foi à Florianópolis e ficou no empate com o Figueirense. Com Kaká jogando muito mal, o Tricolor saiu atrás e só conseguiu o empata graças a um pênalti salvador. Pelo visto as ausências de Pato e Ganso fizeram a diferença. Impressionante a capacidade que a turma do Muricy tem de vencer equipes fortes e perder pontos para as mais fracas. Êita Robin Hood, viu!

E o Corinthians? Não tinha o suspenso Guerrero, que forçou o Mano a alterar a equipe taticamente. Até por isso sofreu para arrancar um empate em casa contra a boa equipe do Fluminense. Tanto é que ainda existiram erros de arbitragem que favoreceram o Timão. O gol do menino Henrique foi legal e ainda teve o pênalti do zagueiro Anderson Martins no Fred. Se bem que no segundo tempo o goleirão deu um soco na cabeça do Luciano. Que fase do apito! Tá louco!

No Paraná o Coxa não conseguiu se livrar do Z-4 ao empatar sem gols com o Atlético/MG. Quem também permanece na zona da degola é o Criciúma. Derrota para o Sport por 2 a 0. Pelo visto o caminho do rebaixamento vai se desenhando e o Palmeiras só não está por ali porque tem equipes piores. Por incrível que pareça.

Teve a vitória magrinha do Botafogo pra cima do Santos, que fez muita gente sem noção questionar o Oswaldo, e mais uma vitória do Flamengo, a quinta seguida. Só não vou dizer que o rubro-negro vai brigar pelo título porque o elenco é bem meia boca. O Luxa tá tirando leite de pedra.

Tags : pitacos