Blog do Neto

Conspiração contra Neymar!?

Neto

O craque brasileiro segue apanhando no futebol europeu

O craque brasileiro segue apanhando no futebol europeu

Nesta quarta-feira o Barcelona venceu o Manchester City e se classificou para a próxima fase da Liga dos Campeões. E apesar de muito especialista colocar Neymar como reserva, ele começou o duelo entre os 11 titulares. Analisando sua atuação do ponto de vista técnico, achei que não foi bem. Não mostrou 10% do futebol que poderia render. Aliás esse menino não vem se apresentando bem nas últimas semanas. Por que isso, hein?

Tem uns fofoqueiros de plantão que vão falar do término do namoro dele com a atriz da Globo. Para vai! Isso jamais aconteceria. Até porque o rapaz deve estar passando o caminhão lá na Europa. E tem mais que aproveitar mesmo! Só fico pensando se não estaria afetando a cabeça dele esse rolo envolvendo sua transferência do Santos para o Barça. É gente enchendo o saco daqui, outros cornetando de lá. Dossiê pra todo lado. Tem sobrado até para o pai dele, que só pensa no bem do próprio filho. A verdade é que na época todo mundo só elogiou a diretoria santista por conseguir mantê-lo no Brasil. Eu já falava na época que aquilo era tão bom que beirava a estranheza. Quase um milagre. Pois então, tem um monte de resenha errada na história. E infelizmente podem estar enfiando minhoca na mente do craque brasileiro.

É inegável que o Neymar é a grande estrela do favorito Brasil para a disputa da Copa do Mundo. Se ele não for bem certamente a nossa Seleção fracassará. Isso é fato! Até por isso fico na dúvida se não haveria uma espécie de conspiração orquestrada pra ferrar o Neymar. Se não do ponto de vista psicológico, diria até físico. Ou alguém duvida que na Liga Espanhola algum zagueirão gringo rasgue o cara no meio?

Para vai! Deixa eu virar essa boca pra lá.

Podem me chamar de louco mas juro que vou ficar de olho até o Mundial…

Tags : Neymar