Blog do Neto

Peixe quer recuperar brilho de Kaká

Neto

Antes que algum zé ruela generalize, peço para que as pessoas leiam com atenção para entender a informação. A diretoria do Santos já trabalha com a ideia de repatriar o Kaká. O objetivo é resgatar o meia habilidoso e de grande força física dos tempos de São Paulo e Milan. Para isso obviamente os cartolas já teriam o aval do técnico Muricy Ramalho e de toda a comissão técnica. Principalmente dos médicos e fisioterapeutas, que vão trabalhar com com ele mais intensamente no começo.

Kaká fez 3 gols no último jogo pelo Real Madrid

Acho uma intenção arriscada mas que pode dar certo. Afinal a gente não sabe a real condição física do meia do Real Madrid. Até porque todo mundo sabe que existe uma bronca do técnico José Mourinho com o brasileiro. A única informação que chegou para nós é que ele entrou em um amistoso recentemente e marcou três gols. O resto é conversa fiada!

Peixe forte em 2013: Além do meia merengue, o presidente Luis Álvaro está tentando trazer novamente o Robinho, atualmente no Milan da Itália. Para isso usaria parte da grana que recebeu do Tricolor pelos direitos do Paulo Henrique Ganso. A diretoria ainda trabalha com pelo menos mais três nomes fortes para compor o elenco de 2013. Se tudo transcorrer bem tudo indica que o Santos voltará ao caminho que o torcedor imaginava manter no início do ano. E olha que mesmo a temporada sendo fraca, o clube ainda conquistou dois títulos. Dizer o que, não é verdade???