Blog do Neto

Diego Souza interessa ao São Paulo!

Neto

Desde que começou a frequentar o banco de reservas, o meia Diego Souza não conseguiu mais encontrar a paz na equipe do Vasco. Alterna boas atuações com dias apagados dentro de campo. Ele próprio não esconde a possibilidade de ser negociado nas próximas semanas. E quem começou a demonstrar um forte interesse na negociação foi o São Paulo. Os dirigentes do Tricolor teriam inclusive feito uma  consulta ao clube carioca.

Meia pode ser o novo reforço do São Paulo

Seus 27 anos agradam para uma futura transação. Os salários também não seriam problema. O único empecilho é que o contrato de Diego com o Vasco vai até março de 2015 e tem uma multa rescisória de 6 milhões de euros, o equivalente a R$ 15 milhões. O São Paulo não estaria disposto a fazer tal investimento em um jogador considerado problemático fora de campo. Quer dizer, apesar de tecnicamente ser acima da média, sempre arranja confusões por onde passa.

Posso estar atropelando etapas, mas pra mim seria uma baita contratação. O Diego Souza é um dos poucos jogadores em atividade no País que une capacidade técnica com força física. Tem um chute forte e ajuda na marcação. Encaixaria como um luva nesse setor ofensivo ao lado do Lucas e Luís Fabiano. Mas vamos ver o que acontece nos próximos dias…