Blog do Neto

Felipão prestes a ganhar a mala!

Neto

Técnico não é unanimidade no Verdão

A coisa está feia no Palmeiras! A torcida protestou no desembarque do time em Curitiba e pressionou pesado por uma vitória na Copa do Brasil. Aliás, convenhamos, é obrigação dos caras vencerem o Paraná Clube, que por estar na segunda divisão do Estadual, só disputou 3 partidas oficiais em 2012. O curioso é que ninguém está botando tanta fé no time. Até porque também era obrigação eliminar o Guarani no Paulistão e eles falharam.

Boa parte da torcida e uma ala significativa da diretoria do clube já estão pedindo a cabeça do Felipão. Tem gente que até está torcendo para o Mano Menezes ser demitido da Seleção para o comandante palmeirense assumir. Seria mais fácil. Principalmente porque a multa contratual para o Verdão trocar o técnico está em quase R$ 2 milhões.

Mas a realidade é que esse duelo desta quarta-feira pode ser fundamental para a sobrevida do Felipão no cargo. Por mais que não queiram arcar com o valor da rescisão, se o time for eliminado pela equipe paranaense dificilmente ele fica no clube. Seria muita humilhação. Sinal de trabalho mal executado. Quer dizer, pra falar a verdade, acho que o Felipão só fica no Palmeiras para o Brasileiro se ganhar a Copa do Brasil. Caso contrário a diretoria dá a mala pra ele.