Cícero precisa ser melhor orientado
Neto
Fiquei sabendo que o meia Cícero, grande destaque do Peixe nesta temporada, está tendo sérias dificuldades para acertar um novo contrato com a diretoria santista. Segundo foi noticiado aqui no UOL Esporte, o jogador teria recusado um aumento de R$ 50 mil (subindo o salário para R$ 400 mil) e focado em um reajuste que chegasse ao meio milhão de reais mensais. Não sei se os valores são verdadeiros. Vejo até um pouco de exagero. Mas sinceramente penso que o camisa 8, que é bom menino, está sendo mal orientado.
Não que ele não mereça receber essa grana. Essa questão é até discutível, afinal tem tanto boleirinho pé-de-rato ganhando uma fortuna. Mas pergunto, quem ganha esse salário no atual futebol brasileiro? Talvez o Pato, que veio valorizado do futebol internacional? Quem mais? Acho que ao invés de ficar pondo pilha no atleta, seus agentes deveriam orientá-lo melhor. Falar sobre a atual realidade financeira do nosso País.
Hoje pra mim o Cícero se não é o melhor, é um dos grandes jogadores do futebol paulista. Quer dizer, um dos melhores do futebol brasileiro. Gosto desse cara e desejo tudo de melhor para sua carreira. Acho até que encaixou como uma luva no time da Baixada. Mas sinceramente ele pode estar abusando um pouco. Precisa refletir para tomar a decisão mais acertada. Sem ouvir os corneteiros de plantão.