Blog do Neto

Apoio declarado ao Guerrero

Neto

Guerrero foi artilheiro do Corinthians em 2013 com 18 gols

Guerrero foi artilheiro do Corinthians em 2013 com 18 gols

Quando a diretoria do Corinthians acertou a contratação de um atacante peruano confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha. Mesmo sendo o camisa 9 da seleção de seu País, a chegada do Paolo Guerrero não empolgou tanto. Mas o cara veio e desandou a fazer gols. Se eternizou na história do clube por ser o autor dos dois gols do Timão no título do Mundial de Clubes de 2012. De quebra, apesar das lesões, foi o maior artilheiro do time no ano passado.

Não é que para minha surpresa fiquei sabendo que ele foi agredido por alguns daqueles 200 marginais que invadiram o CT? É brincadeira imaginar que possa existir tanta ingratidão? Ainda mais com um sujeito como ele que nunca foi chinelinho e sempre deu a cara a tapa dentro da arena. Por isso estou aqui para pedir um favor para os torcedores do Corinthians. Para os verdadeiros apaixonados pelo clube. Nesta quarta-feira contra o Bragantino, vamos apoiar o Guerrero! Levem ao Pacaembu uma faixa vermelha no braço (em homenagem ao Peru) ou camisas, bandeiras, mosaicos, qualquer coisa que identifique esse grande ídolo corintiano.

De coração me entristece saber que isso aconteceu. Tento me colocar no lugar dele. É um absurdo! Um homem que não tem gratidão não tem história. Se bem que esses caras que foram lá não podem nem ser chamados de homens. É uma cambada de moleque marginal, isso sim!

Vamos lá galera! Vamos apoiar o Guerrero!