Blog do Neto

Golpe na auto-estima é brincadeira, né?

Neto

Neymar jogou alguns minutos pelo Barcelona

Quando disse ao vivo na Band que o Santos tinha que tomar cuidado para não levar de oito do Barcelona, obviamente estava exagerando um pouco. Sabia que poderia ser goleada, até pela diferença absurda dos dois elencos. Mas oito realmente era demais. E não é que o placar aconteceu de fato? Pelo amor de Deus! Só fico pensando se isso poderia ter sido evitado. Na real poderia, né? Entendo compromissos contratuais e até a grana que o clube ganharia com o jogo. Mas a vergonha histórica não compensa. Na boa. Nada contra o Peixe, que é um baita time que admiro demais. Só que a direção errou feio.

O tal de Comitê Gestor até assumiu a culpa pelo resultado. Disse que tem consciência dos prejuízos à imagem do clube. Agora é fácil falar. Por que não viu isso antes? Na verdade eu sei o porquê. Porque esses caras que lá estão não manjam nada de bola. Se fosse alguém com o mínimo de entendimento saberia que esse jogo não poderia existir. Ainda mais sabendo que poderia sofrer um gol do maior ídolo recente do Santos.

Ah, lógico que também conta nessa salada aí a apatia dos jogadores em campo. Poxa vida! É óbvio que a equipe do Barça é melhor. Mas o Santos não é tão pior assim pra sofrer oito gols. Existiu muito respeito. Pipocada de alguns caras talvez. Uma pena. Espero que as coisas no clube sejam repensadas de uma maneira positiva a partir de agora. O torcedor santista certamente está com o coração despedaçado.