Blog do Neto

Perder Fabuloso? Mais uma besteira da diretoria do Tricolor!

Neto

Luis Fabiano é um dos maiores artilheiros da história do São Paulo

Sofrendo com altos e baixos na temporada o São Paulo já admite negociar o atacante Luis Fabiano, artilheiro da equipe nas últimas temporadas. A diretoria não confirma, mas teriam duas propostas oficiais para o jogador de times do exterior. Uma do Olimpiakos da Grécia e outra do Fenerbahçe da Turquia. Mas nenhuma delas é superior a 5 milhões de Euros. Só acho curioso que o próprio Tricolor pagou por ele pouco mais de 7 milhões. Ou seja, além de perder um centroavante de renome como ele, o clube estaria disposto a tomar prejuízo financeiro. Que coisa, hein?

De onde será que viria tanta insatisfação? Aliás, me parece um sentimento mútuo, não? Afinal o próprio atleta teria pedido para sair. Nessas situações fico pensando o porquê não dar motivação para o cara? Poxa vida! Ele é um dos maiores ídolos da história do São Paulo. Não era melhor continuar com ele no elenco? Logico que sim! Até porque substituí-lo não é tão simples assim. Mesmo sofrendo com lesões e jogando pouco ele tem uma baita média de gols e segue goleador da equipe.

Na minha visão o Juju está precisando reciclar alguns conceitos como presidente. Ele é um cara inteligente e sabe disso. Agora, com todo respeito, não acho que o Sr. Adalberto Batista tenha capacidade profissional para gerir o departamento de futebol de uma potência como o Tricolor. Tanto é que depois que ele assumiu o cargo a coisa desandou no Morumbi. E na boa, isso não pode ser coincidência.

Em tempo: Publiquei este post antes da partida entre Grêmio e São Paulo em Porto Alegre. Os paulistas sofreram o empate no finalzinho depois de estarem vencendo boa parte do jogo. Adivinhem quem fez o único gol são-paulino? Ele mesmo, como sempre. Dizer mais o que? Acorda Juvenal!!! Vai deixá-lo ir embora mesmo?