Blog do Neto

Corinthians não liberou Romarinho para futebol ucraniano

Neto

Atacante tem proposta do futebol da Ucrânia

É impressionante como o futebol mudou economicamente de uns tempos para cá. Sobretudo nos principais clubes do País. Se antes qualquer proposta estrangeira levava nossas principais estrelas, hoje tem sido muito mais difícil para os gringos contratarem nossos jogadores. Vejam o caso do Corinthians, que tem feito uma força danada para manter a base campeã da Libertadores. Em tese já era para o Paulinho ter deixado o time. Afinal poucos atletas estão tão valorizados como ele. Mas a diretoria vem segurando a bronca.

Outro caso é o Romarinho. Disseram há alguns dias que ele poderia ir ao futebol alemão. Mas a proposta pra valer mesmo (à vista) partiu do Shakthar Donetsky. Os ucranianos ofereceram 10 milhões de euros pelo jogador. Como o Timão tem apenas 40% dos direitos do atleta, a diretoria considerou os números insatisfatórios.

Particularmente acho que o Corinthians perdeu um baita negócio. Até porque além de não ter investido nem 20% desse valor quando o tirou do Bragantino, não sabe se terá outra proposta assim em breve. E olha que o clube está precisando de dinheiro, viu?

Tags : Romarinho