Blog do Neto

Pitacos – Timão vence primeira final com Peixe! Parabéns ao Santa Cruz e ao Coxa!!!

Neto

Que baita jogo foi essa primeira final de Paulistão, hein? Aliás, com dois tempos bem distintos. Nos 45 minutos iniciais o Corinthians massacrou. Até em virtude do erro do Muricy de escalar o Miralles no ataque. Poxa vida! Qualquer um vê que o Neymar rende melhor com um centroavante fixo, uma referência lá na frente. Mas ele optou por esse esquema que foi furado. Tanto que era para o Timão fazer uns 3 gols só na primeira metade da partida. Teve até um pênalti não marcado em cima do Romarinho. Um absurdo! Pisada na bola do árbitro Wilson Seneme.

No segundo tempo o treinador santista consertou o ataque colocando o André e ainda melhorou o toque de bola com a entrada do Felipe Anderson. O jogo foi outro. O Peixe teve várias chances de marcar. Mas o equilíbrio fechou o placar em 2 a 1. Pouco pelo que o time do Tite fez no jogo. Mas excelente para os santistas, que levam a decisão para a Vila Belmiro com totais chances de reverter a derrota. Com toda a sinceridade vejo a equipe do Corinthians melhor tecnicamente e até taticamente. Mas o Santos tem Neymar e as coisas podem mudar de uma hora para a outra. Resultado imprevisível.

Parabéns aos campeões: Nesse domingão de 'Dia das Mães' teve muita gente contente com os alguns Campeonatos Estaduais encerrados. Em Recife o Santa Cruz bateu o Sport e se sagrou campeão pernambucano. No Sul do País, graças a uma atuação fantástica do meia Alex, o Coritiba virou o placar pra cima do Atlético/PR e ficou com o tetra do estadual. Na Bahia o título já é do Vitória. Baita goleada de 7 a 3 no Ba-Vi!!! O Galo também brilhou em BH e deve ficar na taça. Que goleada! Que time que o Cuca tem nas mãos!

Tags : pitacos