Blog do Neto

Até onde vai o fundo do poço???

Neto

Tem gente querendo embargar as obras do Palestra. Possível?

Fico impressionado com tanta coisa ruim que vem acontecendo com o Palmeiras. Entra dia e sai dia e quando a gente imagina que o clube chegou no fundo do poço, a situação piora. Agora a diretoria prestou queixa formal na polícia contra os agressores da Mancha Verde. Aquela meia dúzia que arrumou confusão com os jogadores no aeroporto da Argentina. A intenção talvez amedrontar os caras. E acho até que o presidente Paulo Nobre foi macho de levar essa causa adiante. Mas só lamento essa crise em um momento onde deveria haver união e paz entre as partes.

A verdade é que de uns tempos para cá o Palmeiras tem colecionado resultados ruins e uma baita crise econômica. Foi comum ver dirigentes contratando jogadores por valores surreais. Fora totalmente da realidade financeira do clube. Lembram quando só o Felipão, o Kléber e o Valdívia vieram custando quase R$ 2 milhões mensais ao Verdão? Pelo amor de Deus! Aquilo detonou de vez com  as finanças do clube, que já não era tão boa assim. E olha que isso aconteceu na gestão do ex-presidente Belluzzo, que era reconhecidamente um dos maiores economistas do País. Ou seja, deve ter um sapo morto na obra do Palestra! Não é possível!

Aliás, por falar no Palestra, tem gente louquinha para embargar as obras. Dizendo que o alvará era de reforma e não de construção de estádio novo. Sei lá como anda o caso. Mas só faltava essa bucha de canhão para o buraco afundar ainda mais. Bom, repetindo, será que esse poço tem fundo??? Não sei, mas a eliminação na primeira fase da Libertadores é iminente.