Blog do Neto

Timão segue sonhando com Dedé

Neto

Zagueiro pode ir para o Corinthians em 2013

Todo mundo já dava o negócio do Dedé com o Corinthians como encerrado. A pedida do Vasco teria sido alta. Segundo consta na mídia esportiva os dirigentes paulistas pularam fora do barco. Bem, não foi o que soube. Tenho a informação que o Timão ainda segue bem interessado na contratação do zagueiro cruz-maltino. As partes estão conversando e o jogador se mostrou super disposto a vestir a camisa corintiana ainda neste semestre.

O que pega realmente são os valores pedidos pelo clube carioca: algo em torno de 10 milhões de euros. Os cartolas paulistas ofereceram o mesmo número. Só que em reais. Claro que o negócio enrola aí. Só que um facilitador seria a dívida do Vasco com Dedé. Isso poderia ser abatido no ato da transferência. Ou seja, o zagueiro abriria mão para poder mudar de ares. É bem difícil, mas nada impossível.

A única coisa que ficou clara é que o Corinthians não vai cometer o mesmo erro agora que aconteceu nas conversas com Montillo. Se não tiver um consenso, fim de papo. Nada de leilão.

Tags : Dedé