Blog do Neto

Só falta ameaçar o Barcos! Aí completa a várzea, hein???

Neto

Argentino tem 27 gols em 2012 pelo Verdão

As ameaças aos jogadores do Palmeiras fizeram o atacante Barcos se pronunciar. Segundo ele se tiver de andar com carro blindado e segurançasdeixa o clube. Que  coisa, hein? O argentino é um dos pouquíssimos que se salvam nessa campanha ridícula do Verdão no Campeonato Brasileiro. Uma espécie de 'Noé' do Palestra. Mesmo assim os caras não perdoam.

O gringo, que chegou totalmente desacreditado no clube, é sim um referencial técnico e de motivação nessa equipe. Enquanto todos abaixam a cabeça e se deixam abater, o cara luta até o fim. Aliás, se existe alguma chance do Palmeiras escapar do rebaixamento, por menor que seja, ela passa pelos pés de Barcos.

El Pirata, como ficou conhecido, virou ídolo em pouco tempo. E isso aconteceu muito mais pela postura dele dentro de campo do que propriamente pelos gols. Se bem que com os dois marcados diante do Botafogo, ele chegou aos 13 gols no campeonato e 27 em toda a temporada. Alcançou a meta prometida quando desembarcou em São Paulo. Fora os números, trata-se de um jogador de atitude. Lembram tudo o que ele fez para jogar pelo Verdão depois de uma partida da Seleção Argentina? Ficou mais de 10 horas dentro de um avião. Trocou de aeronave e tudo. Isso é comprometimento!

Mesmo assim tem meia dúzia de babacas ameaçando geral. Sem noção mesmo. Depois o gringo se arranca para o futebol europeu (e já tem proposta!) e a situação piora. Isso mesmo! Sem ele aí que a vaca vai para o brejo.

Tags : Barcos