Blog do Neto

Chega de mesmice! Fora Nuzman!!!

Neto

Presidente do COB está no poder há quase duas décadas

As pessoas só se ligam como é vergonhoso o investimento do governo no esporte brasileiro quando chegam as Olimpíadas. Já repararam como são sempre os mesmos atletas que defendem o Brasil? No tênis de mesa o Hugo Hoyama já disputou umas 300 vezes os Jogos. É mole? Cadê a nova geração da modalidade? Pra falar a verdade ele só é um exemplo do que acontece com frequência. Absurdo! Está na hora das nossas autoridades reverem seus conceitos e investirem mais em todos os setores do esporte. Afinal seu crescimento extingue muitas coisas ruins, socialmente falando, como a criminalidade e as drogas.

Para começar os trabalhos poderíamos trocar logo de cara o presidente do COB. Chega de Nuzman! Pelo amor de Deus! Esse cara já deu o que tinha que dar. Está fechando duas décadas no comando da entidade e não fez nada de representativo. Bacana de repente seria colocar um ex-atleta visionário no lugar dele. Alguém que chegue para dar uma contribuição pra valer e deixe de ficar fazendo politicagem por aí.

E outra: um país com o poder econômico como o nosso não pode ficar em uma posição tão vergonhosa no quadro de medalhas. Afinal como uma delegação viaja com 500 caras e volta com meia dúzia de medalhas? O que é isso? Vergonha total! Acorda Brasil! Chega de mesmice! Vamos mudar pra melhor!