Blog do Neto

Rosenberg conspira contra o Corinthians

Neto

Esses dias o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, veio a público despejar um montão de abobrinhas. Entre elas a que mais surpreendeu foi desdenhar o próprio time de coração (pelo menos ele diz que é de coração!). Isso mesmo! Chamou de medíocre a equipe corintiana que entrará em campo na próxima semana para enfrentar o Santos pelas semifinais da Libertadores. É brincadeira? Ficou também criando pucuinhas políticas, dizendo que o Mário Gobbi, atual presidente, não se entende mais com o antecessor Andrés Sanchez. Estranho. Muito estranho.

Vice-Presidente chamou Timão de medíocre

Mas o que soube de fato é que tudo isso não passaria de uma conspiração do Rosenberg para assumir o controle de futebol do clube. Esse é o grande sonho dele. Ou seja, para ele pouco importa o sucesso do time atual na Libertadores. E aí se explicam as fortes críticas. O cartola pretende com isso desestabilizar o trabalho do técnico Tite juntamente com o elenco.

Se tem dinheiro envolvido ou não nessa história, prefiro nem saber. Até para evitar uma repentina ânsia de vômito. Mas independente desses conflitos pelo poder, o mais correto é preservar o time. Ainda mais em um momento tão importante na história do clube. Por isso estou convicto que o Rosenberg está sendo extremamente anti-corintiano. Se somando a tantos outros espalhados pelo Brasil. Vergonhoso o que o poder faz na cabeça das pessoas.