Blog do Neto

Timão x Peixe! Baita duelo!!!

Neto

Neymar não conseguiu render diante do Velez

Atual tricampeão Paulista, campeão da Libertadores e vice do Mundial de Clubes, o Santos manteve praticamente todo o elenco para esta temporada. Tem um sistema defensivo sólido, um dos melhores treinadores do País e dois grandes craques. Caras que realmente fazem a diferença. Mesmo assim, com isso tudo, sofreu para eliminar o Velez nos pênaltis. Aí me pergunto: e daí? É verdade que o Neymar foi bem marcado. É verdade também que o Ganso não mostrou todo seu potencial. Mas o Peixe seguiu sua sina de vitórias. Isso é o mais importante.

E agora pessoal? Fico pensando o que serão esses jogos contra o Corinthians, hein? Que baita partida! Digna de uma semifinal inédita de Libertadores. Acho que o Muricy vai se ressentir do Ganso, que vai operar o joelho. Mesmo assim tem todas as condições de eliminar o arquirrival e ser campeão. Pra mim é inclusive o favorito. Só que Corinthians é Corinthians! Adora decisão e cresce nesses momentos.

É muito claro que pra mim será o duelo da força defensiva corintiana, a melhor do País (sofreu só 2 gols em 10 jogos), contra o melhor ataque da competição. Tudo pode acontecer. Dois jogos para encher estádios, bater recorde de audiência na TV e tirar o sono de muita gente.