Blog do Neto

Pitacos da rodada

Neto

Quanta emoção, hein? Essa rodada da Libertadores e da Copa do Brasil serviu pra ressucitar defunto. Pelo amor de Deus! Por aqui o Palmeiras foi guerreiro e conseguiu vencer e eliminar o Atlético/PR. E critico sim o Felipão por alguns desmandos no clube, mas é fato que ele sabe coordenar um time de futebol. Aposto no Verdão para a final do campeonato. E pra mim, se seguir nessa toada, deve encarar o São Paulo, que atropelou o Goiás! Quer dizer, os esmeralinos até deram trabalho à diretoria. Mas o Tricolor ofensivamente é muito superior. Não tinha jeito. Os dois poderiam jogar mais umas 300 vezes que daria São Paulo.

 Agora o adversário do time do Leão é o Coritiba, que mesmo saíndo atrás do placar, mostrou uma bola redonda e goleou o Vitória. Bela atuação dos 'Évertons'. Cansaram de fazer gols. Já na Libertadores, na partida que abriu as quartas-de-finais, tudo levava a crer que o duelo entre Fluminense e Boca Juniors iria para os penaltis. Mas é aquela história, né? Time argentino, tradicional, catimbeiro…. Eles empataram no último minuto! É brincadeira? Para a tristeza dos cariocas. Uma pena.

Por sinal a tristeza carioca foi completa com a eliminação do Vasco. Ainda mais porque os cruz-maltinos fizeram um jogo de igual para igual com o Corinthians. Aliás, convenhamos, o Diego Souza teve a melhor chance da partida e perdeu, né? Foi aí que em um lance isolado a bola encontrou o Paulinho na área e ele mandou para as redes. Festa da Fiel, que cantou como nunca no Pacaembu. O Timão espera o resultado do jogo entre Santos e Velez para saber seu adversário. Qualquer um será pedreira. E das brabas.

Tags : pitacos