Blog do Neto

Novo capítulo da várzea rubro-negra

Neto

Assis pegou camisas em loja e não pagou

É público que o Flamengo deve alguns milhões de reais para o Ronaldinho Gaúcho por atraso de pagamento. Os partidários da atual gestão vão falar que o antigo parceiro é quem pulou pra fora em cima da hora. Mas isso pouco importa, né? Se o contrato do jogador é com o clube, é a Dona Patrícia  quem tem que por a mão no bolso. Isso é fato! Agora de maneira alguma essa dívida justifica a atitude inconsequente do Assis, irmão e empresário do camisa 10 rubro-negro.

No fim da tarde desta  terça-feira ele entrou na loja oficial da sede do Flamengo, pegou várias camisas, bonés e outras peças e foi embora sem pagar. Disse aos vendedores que se o clube não paga o irmão dele, ele também não iria pagar a conta. Coisa feia! Olha, tenho o maior respeito pelo Assis e até entendo sua revolta, mas esse tipo de atitude ele não pode ter. Até porque acaba prejudicando inclusive os funcionários da loja que não tem nada a ver com a polêmica.

Pra mim foi uma atitude totalmente errada e desesperada de um cara que por incrível que pareça está na razão dele em protestar. Só fez isso de maneira, digamos, politicamente incorreta. Na realidade essa é apenas mais uma história bizarra de um dos maiores clubes do mundo, administrado infelizmente por uma diretoria varzeana sem profissionalismo.