Blog do Neto

Buscar colombiano que joga na Índia por DVD? Que várzea, viu!

Neto

Revelado no Deportivo Cali, Stiven Mendoza estava no Chennaiyin da Índia

Revelado no Deportivo Cali, Stiven Mendoza estava no Chennaiyin da Índia

Quando fiquei sabendo não acreditei. O Corinthians, dono hoje de um estádio e um Centro de Treinamento do primeiro mundo e uma equipe de primeira linha no futebol brasileiro, estava acertando com um jogador assistindo um DVD. Minha surpresa aumentou quando descobri que tratava-se de um colombiano que atuava no ''badalado'' futebol indiano. Aí é dureza, viu? Que me desculpe o povo de lá, mas colombiano bom vai para a Europa. Afinal os grandes clubes do planeta adoram um desses jogadores rápidos e habilidoso. É só ver como caíram matando em James Rodriguez, Falcão Garcia, Cuadrado, Jackson Martinez, entre outros.

Isso foi mais uma atitude irresponsável de alguns dirigentes que estão trabalhando no Corinthians. E gente que evidentemente não manja nada de bola. Até porque não entendi porque não mandaram algum especialista atrás para ver se esse menino é bom mesmo. Fizeram isso com tanta gente como Jucilei, Elias, Ralf, Ramirez, Edenílson, Leandro Castán e Paulinho. Por que agora foi diferente? Esquisito. Isso está me parecendo muito a contratação do argentino Defederico, que também agradou por imagens de um DVD e provou ser um fiasco.

A estranheza de trazer o tal de Stiven Mendoza só aumentou quando fiz uma simples pesquisa sobre o rapaz. Aos 22 anos sempre arrumou confusão por onde passou. Aliás, nunca parou muito tempo em lugar nenhum. Pelo visto vai sobrar para o Tite mais esse rabo de foguete. Que coisa!

Posso até queimar minha língua, mas time grande não pode contratar jogador por DVD. Isso é ridículo!