Blog do Neto

Mano tá largando?

Neto

Mano já teria sido comunicado que não permanece em 2015

Mano Menezes já teria sido comunicado que não permanece no Timão em 2015

Alguém aí viu o jogo do Corinthians neste sábado na Arena? Piada, né? Afirmo sem medo de errar que o time merecia perder para o Coritiba. Os paranaenses jogaram melhor e tiveram no Alex o ponto de desequilíbrio. Vai ter gente alegando que a arbitragem influenciou no resultado e que prejudicou o Timão. Pode até ser. Mas pra mim não justifica mais uma atuação ridícula de uma equipe que teoricamente está brigando por um lugar no G-4. Tá louco! E olha que o Coxa está lá embaixo na tabela. Não ganha de ninguém. Brincadeira!?

A impressão que tenho é que o Mano está fazendo de tudo para não classificar na Libertadores. Ainda mais agora que sabe que não vai mais ficar na temporada que vem. Os motivos são bem óbvios. O time com o volante Petros tem aproveitamento melhor que o do virtual campeão Cruzeiro. Então porque sacá-lo dos titulares? A volta do Jadson deu ânimo ao setor ofensivo, que não à toa voltou a marcar gols. Então porque colocá-lo novamente no banco de reservas? Não consigo enxergar lógica, a não ser a de que o Mano Menezes está realmente largando mão das coisas.

O erro mais grave nisso tudo foi a diretoria anunciar internamente a provável dispensa do atual treinador. A partir de agora que moral ele vai ter com a boleirada na hora de dar alguma ordem? Nenhuma! Fico com a nítida impressão que o Corinthians não vai conseguir alcançar o G-4. Muito mais por fatores internos que externos.