Blog do Neto

Pitacos – Figueira vence Timão na Arena e Ganso arrebenta Flamengo!

Neto

pitacosOlá amigos, no sábado o torcedor do Cruzeiro teve a oportunidade de rever o ídolo Alex dentro do Mineirão. Mas dessa vez jogando com a camisa do Coritiba. E mesmo ele se apresentando bem para o jogo e fazendo gol, o Coxa não conseguiu segurar a boa equipe da Raposa: 3 a 2. Grande atuação de Ricardo Goulart, autor de dois gols. E esse cara faz gol demais, viu! Já neste domingo, no Maracanã, o Flamengo se mostrou frágil diante do bem armado time do São Paulo. O Tricolor venceu graças ao show do Paulo Henrique Ganso, que invadiu a área para marcar os dois gols. Esse sim é o Ganso que me acostumei a ver no Santos! Se tivesse feito metade disso nesse período estaria na Copa vestindo a camisa 10. Uma pena tanta irregularidade.

E o Corinthians, hein? A boleirada sofreu tanta pressão na estreia da nova Arena que parece ter tremido. Perdeu para o até então lanterna Figueirense mostrando um futebol ridículo. Aliás, os catarinenses foram inteligentes e se aproveitaram desse nervosismo. Parabéns! Outra coisa, estive presente no estádio e posso dizer uma coisa: ele é maravilhoso mas ainda falta muita coisa ser concluída, viu?

Ah, por falar no Timão, o meia Rodriguinho, que pertence ao clube, fez o único gol da vitória do Grêmio sobre o Fluminense. Resultado que colocou os gaúchos no G-4 do classificação. A rodada ainda teve o empate entre Atlético/PR e Chapecoense, do Criciúma com o Inter (que segue liderando por méritos a competição), e a vitória de virada do Atlético/MG pra cima do Santos. Dois gols do ex-santista André. Lembram dele? Além disso o Verdão venceu a segunda seguida. Dessa vez bateu o Vitória em Salvador. Sinal de que a diretoria vai manter o interino Alberto e só vai apresentar o novo técnico após a Copa do Mundo. Será Gareca?

Tags : pitacos