Blog do Neto

Kalil tá certo! Esse Anelka é um fanfarrão!!!

Neto

Aos 35 anos, Anelka defendeu o West Bromwich em 2013

Aos 35 anos, Anelka defendeu o West Bromwich em 2013

Vivo do futebol profissional há quase quatro décadas e cansei de ver jogador de futebol meia boca se sentir Pelé. Em terras estrangeiras essa característica é ainda mais marcante. Esse tal de Anelka é um caso clássico disso. Vejam bem, esse francês até fez um sucesso relativo no Arsenal no começo da carreira. Brilhou um pouco mais com a camisa do Chelsea entre 2008 e 2011. Mas como centroavante é um sujeito de poucos gols. Nunca foi titular nem sumidade absoluta na seleção de seu País.

Por si só já achava uma péssima contratação por parte do Atlético/MG. Mas fazer o que, né? O presidente Alexandre Kalil, que reputo ser um dirigente correto e competente, acreditou no cara e anunciou sua contratação. E não é que o gringo armou um baita de um papelão? Acertou tempo de contrato, salários e ainda por cima queria regalias? Para vai! O cartola do Galo mandou ele pastar bonito. Demorou, aliás! Depois o tal de Anelka negou a história toda. Bem ao estilo mau caráter.

Agora uma coisa é fato, o Kalil tem que trabalhar melhor a divulgação de notícias importantes em suas mídias sociais. Senão queima cartucho. Facebook, Twitter, Instagram e afins são muito legais. Mas no caso de um presidente de um clube importante como o Atlético precisa ser usado com precisão. Convenhamos, não dava pra esperar mais um pouco para anunciar o francês?

A verdade é que esse Anelka é um fanfarrão. Tem muita moral pra pouca bola. O Galo se livrou de um tremendo bonde.