Faz todo sentido uma possível greve no Botafogo
Neto
Apesar de estar distante do Rio de Janeiro, tenho amigos bem próximos do Botafogo que me disseram que a situação financeira do clube é péssima. Tentaram reduzir a folha salarial com a saída de alguns medalhões e mesmo assim estão com uma dificuldade absurda para manter a folha salarial em dia. Até aí, dá pra conversar. Um acerto aqui ou um empréstimo ali as coisas vão se acertando. O que não pode é em pleno furacão, com ameaça de greve e tudo, os caras tentarem a contratação do Emerson Sheik. Fica difícil, hein?
Hoje em dia não se esconde nada no futebol. Jogador conversa com jogador. Ou vocês acham que se o corintiano Sheik pretender ir para o Botafogo ele não se informaria antes? Brincadeira, pô! E pior, todo mundo sabe lá no Rio que ele não é um jogador barato. O cara ganha bem e certamente prejudicaria ainda mais o andamento das coisas no Fogão.
Aliás, fico pensando, se tem grana para contratar o Sheik, porque não pagar o salário dos jogadores? Os caras tão roendo um osso danado na Libertadores. Claro que vão por na conta de um tal parceiro que bancaria o negócio. Mas sinceramente vocês acham que jogador de futebol é burro? Nada disso. A boleirada está ligeira e essa situação de greve é mais do que justa se realmente desenrolar o que a diretoria planeja. Não adianta a cartolagem choramingar. É só fazer o que é certo!