Esperar exame de sangue? Faz o de fezes logo!!!
Neto
Respeito a direção do Corinthians por tudo que construiu nas últimas temporadas. Além de uma estrutura física fantástica o clube se modernizou. Dispõe de tudo de primeiro mundo. Mas tudo tem limite, né? Fiquei sabendo, por exemplo, que os meias Renato Augusto e Douglas estão esperando o exame de sangue ficar pronto pra saber se vão jogar contra o Coritiba. Isso seria uma recomendação do departamento de fisiologia ao técnico Tite para ter certeza do grau de fadiga do corpo dos caras. Isso só pode ser brincadeira, hein?
Porque com jogadores como Ralf e Gil a história é outra? Esses dois sempre estão escalados. Sem choro nem vela. E não vale por a culpa na idade que o Renato Augusto tem apenas 25 anos, viu? Aí vai ter especialista falando que cada um tem um biotipo diferente e blá-blá-blá. Para com isso vai! Eu sempre tive problemas com peso e ia para o jogo bem ou mal. Entrava em campo com infiltração e tinha a obrigação de decidir. SEMPRE! Não à toa estou com uma baita artrose. Meu osso do tornozelo está saindo pra fora. Tenho inclusive que operar com certa urgência.
É claro que estou sendo radical. A modernidade veio para ajudar. Prevenir o que aconteceu comigo e com outros colegas da minha geração. Mas às vezes falta mais vontade para esses jogadores de hoje, viu? O técnico ter que esperar exame de sangue para escalar me soa tão ridículo que causa indignação. Aliás, a bolinha que esses caras estão jogando está em tão baixo nível que poderiam fazer logo o exame de fezes. Quem sabe não encontram alguma infecção. Uma lombriga, quem sabe! Talvez esteja aí o problema do meio-campo do Timão.