Blog do Neto

Qual o problema do beijo?

Neto

Emerson beija amigo e publica em sua rede social

Tem muito corintiano protestando contra o bitoquinha, digamos, na camaradagem, do Emerson Sheik pra cima de um amigo dono de um restaurante em São Paulo. Olha só, eu não faria a mesma coisa. Não é meu estilo cumprimentar. Sou meio ogro pra falar a verdade. Mas não tenho preconceito nenhum com quem prefere a saudação dessa maneira. Na sociedade machista em que vivemos isso soa até como absurdo. Uma grande bobagem. Afinal é visível que se tratou de uma brincadeira.

Agora babaquice mesmo são alguns torcedores do Corinthians protestando contra a atitude do jogador. Para vai! O que esses caras tem com a vida do Emerson? Pedindo retratação e desculpas dele? Que absurdo! Fora do campo cada um faz o que quiser. O que o torcedor tem que cobrar é desempenho no gramado. E isso na minha visão nunca faltou. Pelo contrário. Tanto é que o camisa 11 está eternizado na história do clube como o herói que fez os dois gols da final da Libertadores. Tem cinco taças importantes no Timão.

O que a corintianada está P… da vida é com a gozação dos rivais. Afinal sempre zoaram são-paulinos, principalmente, e agora estão tendo de ouvir as brincadeiras. Algo perfeitamente normal dada a rivalidade entre os clubes. Certo mesmo é parar de preconceito e cada um agir da maneira que acha melhor. Vamos parar de cuidar da vida dos outros e ver mais o nosso lado. Ah, e vale repetir, torcedor tem que cobrar jogador dentro do campo.

Pelo certo ou errado o preconceito é sempre RIDÍCULO!

Torcedores protestam contra beijo de Sheik