Blog do Neto

Pitacos – Crise sem fim no São Paulo, Alex arrebenta no Coxa e Fogão líder!

Neto

A oitava rodada do Brasileirão começou com a excelente vitória do Botafogo pra cima do Náutico em São Januário. O resultado deu ao Fogão a liderança do campeonato. Não sei se o time do Oswaldo vai manter esse ritmo até o final, mas posso dizer que esse meio-campo com Renato e os gringos Lodeiro e Seedorf tem muita qualidade. Só acho que os reservas não estão a altura. Isso é perigoso em uma temporada completa.

Já o Grêmio do Renato foi para Criciúma e não conseguiu superar o Tigre. Pelo contrário, perdeu o jogo e a oportunidade de encostar nas primeiras colocações. E o São Paulo? Pelo amor de Deus! Parece que a crise não tem fim. Recebeu o Cruzeiro no Morumbi e tomou um chocolate impressionante. Três a zero com três gols do ex-palmeirense Luan. É mole? Os mineiros foram para as cabeças. Por outro lado o Tricolor que não fique esperto, viu? Vai cair desse jeito, hein?

Em Curitiba a chuva detonou com o espetáculo. Atlético/PR e Corinthians mais nadaram do que jogaram bola. Até por isso o empate em 1 a 1 acabou sendo justo. Ruim para os dois times, mas justo. Igualdade também no clássico Ba-Vi. Outro empate fez o Coxa perder a liderança isolada do torneio. Mas alcançou um baita resultado na Vila Belmiro contra o Santos. E com uma atuação fantástica do meia Alex, que marcou duas vezes. O que esse cara joga com seus trinta e poucos anos dá banho em muito moleque de vinte. Pelo amor de Deus! Joga demais!

No Rio Grande do Sul a partida entre Inter e Flamengo se encaminhava para o empate sem gols. Mas nos acréscimos o zagueiro Juan fez o gol e deu a vitória ao Colorado que entrou no G-4. Mas e o time rubro-negro do Mano? Que coisa! Mais uma derrota? O que será que acontece?

Tags : pitacos