Blog do Neto

Tricolor chuta o Galo! E chupa Neto com louvor!

Neto

Ronaldinho esteve irreconhecível contra o São Paulo

Reconheço que não achava o São Paulo com mínimas condições de superar o Atlético/MG. Apesar de descansado (os titulares folgaram na rodada do Paulistão) não via o time do Ney Franco com capacidade para vencer o Galo. Na boa. Mero palpite. A força da torcida seria o único combustível dos jogadores rumo a uma improvável classificação. E não é que os caras se superaram mesmo??? O Tricolor marcou a turma do Ronaldinho com uma disposição incrível, fez todo mundo esquecer as ausências do Jadson e do Luis Fabiano, venceu o jogo e garantiu vaga na próxima fase. Como futebol é maravilhoso, viu?

O resultado faz agora os dois se enfrentarem novamente pelas oitavas-de-final. Os mineiros como melhores primeiros colocados e os paulistas como pior segundo. Isso significa vantagem para o Galo? Aí a pegada é outra, né? O moral do time muda. O São Paulo teria mais uma partida com o Morumbi de casa cheia. Teria a volta do Jadson e possivelmente do Fabuloso para o duelo de BH. Tudo muda.

Ah e não dá pra negar que sou péssimo de palpites. Ultimamente não estou acertando unzinho sequer. Como corneteiro que sou, arrisquei um 3 a 1 para o Galo. Fui bem? Confesso que mereço um CHUPA do tamanho do planeta Terra. Daqueles com louvor mesmo. Ainda assim só espero que o são-paulino compreenda que o time ganhou apenas uma partida. O melhor ainda está por vir. Tem que se preparar, senão de nada adianta.