Blog do Neto

Não foi pênalti! Questão de opinião, ora bolas…

Neto

Neymar cavou o pênalti que o gerou o 2º gol do Peixe

Fico sinceramente lisonjeado com o carinho dos torcedores santistas. O que recebi de homenagens pelos meus comentários no clássico deste domingo foi uma grandeza. Só queria dizer para essas mesmas pessoas que não importa a imagem da Sportv, não importa o que disse o ex-árbitro Gaciba na Globo e muito menos o que mostra o tal de tira-teima. O fato é que vi o lance do suposto pênalti no Neymar umas trezentas vezes e não tenho a menor sombra de dúvidas de que o Paulo Miranda não derruba o jogador do Santos. Alguns vão dizer: ''Mas ele encostou!''. E daí? Se isso aconteceu nunca seria o suficiente para derrubá-lo. Nunca!

Pra falar a verdade não dá pra negar que o Neymar é monstro. Joga demais! Um dos melhores que existe. Agora está ficando chato esse 'cai-cai' toda hora. Irritante. Não é implicância minha não. É o que está acontecendo e os árbitros estão vendo isso. Depois não adianta ficar reclamando de rodízio de porrada. Na minha visão isso é reflexo desse comportamento 'malandro' do jogador brasileiro. Quero só ver o que pode acontecer quando ele for jogar fora do País. Lá na Europa os caras não toleram simulação. Punem com rigor.

Portanto só gostaria de dizer a todos que se existe uma proteção às atitudes desse rapaz, isso comigo não cola. Ele é habilidoso, genial e não precisa cavar faltas para vencer as partidas. Se tiver que criticar, eu vou criticar. Se tiver de elogiar, eu vou elogiar. Isso independente da camisa que o jogador use. Sem clubismos. Acredite se quiser.

Tags : Neymar