Blog do Neto

Dizer não à Seleção Brasileira?

Neto

Douglas e Mano nos tempos de Corinthians em 2009

É impressionante como tem gente que não merece o dom que Deus dá. Vejam o caso do corintiano Douglas, que tem um talento diferenciado e ultimamente andou dando entrevistas dizendo que não tem mais vontade de retornar à Seleção Brasileira. Pior, afirmou categoricamente que se fosse lembrado pelo Mano Menezes mais uma vez, recusaria. Para vai! Primeiro que tenho muitas dúvidas se isso de fato aconteceria. Pelo menos antes dessas declarações. Depois seria uma desonra tremenda recusar uma convocação.

E tem mais: o que o Douglas fez com a camisa verde-amarela? O que disputou? Um ou dois amistosos? Para vai! Assim é fácil desdenhar. O que me parece nessa história é que ele está com um baita rancor do treinador brasileiro, que deu uma cornetada monstra nele após a falha que gerou um gol do Messi em um clássico contra a Argentina.

Mas esse mesmo cara foi quem indicou ele para o Corinthians e quem o convocou a primeira vez para a Seleção. Portanto essa atitude está com mais cheiro mais de ingratidão e individualismo que qualquer outra coisa.