Blog do Neto

Larga o osso Juvenal!!!

Neto

Respeito demais o São Paulo como instituição. Além de ter uma estrutura fantástica, sempre foi famoso pela organização. Pois é, mas pelo visto isso é coisa do passado. Desde que o Juvenal Juvêncio assumiu o cargo de presidente, as coisas literalmente degringolaram. No alto de seus 80 anos ele conseguiu a proeza de demitir o técnico que era tricampeão com o time dele. Dá pra entender? De lá pra cá vários técnicos dirigiram a equipe. O único que ficou por mais de uma temporada foi o Ricardo Gomes. Mesmo assim saiu injustamente após uma eliminação na Libertadores.

Presidente do Tricolor errou em demitir o técnico tricampeão do Brasileirão

Outros nomes passaram muito rapidamente pelo Tricolor. Foram os casos de Sérgio Baresi, Carpegiani, Adílson e mais recentemente Emerson Leão. Isso sem contar as idas e vindas do auxiliar Milton Cruz (que pra falar a verdade foi melhor que todos esses!). Ninguém deu estabilidade para a equipe. Muito menos título. Agora já ouvi gente cornetando o Ney Franco. Dizem que já tem gente armando a cama para o cara no clube. Poxa vida, ele acabou de chegar! Tudo bem que o time perdeu para o lanterna Atlético/GO. Mas e daí? Ainda tem muito trabalho pela frente.

O atual comandante e outros que possam vir não têm culpa da bobagem do presidente no passado. Até porque o Muricy poderia estar aí até hoje brilhando. O mais sensato é acabar com esse continuísmo de comando para o São Paulo prosperar. Senão em breve pode estourar muita coisa ruim. Exemplos não nos faltam, certo?