Blog do Neto

Ganso finalmente aceita plano de carreira

Neto

Lembram que há algum tempo o Paulo Henrique Ganso recusou o plano de carreira oferecido pelo Santos? Pois é, ele alegou que pretendia jogar na Europa e deu um rolo danado. Os santistas ficaram meio cabreiros achando que ele tivesse demonstrando um certo desdém com o Peixe. É difícil dizer, mas depois de tantas lesões, operações, sessões de fisioterapia e reuniões para uma renovação duradoura, o meia finalmente aceitou o acordo proposto pelo clube.

Meia ri à toa com o novo contrato com o Santos

Paulo Henrique, o Ganso, deverá assinar seu novo contrato nos próximos dias. E será um plano de carreira mais ou menos nos moldes do companheiro Neymar. E com a grana similar também. Isso deverá momentaneamente encerrar o tal sonho do jogador se transferir. Quer dizer, óbvio que isso acontecerá até algum grande clube com bala não enfiar a mão no bolso, né?

Acho bacana a iniciativa do clube e sobretudo do jogador, que abriu mão de seu maior sonho. Espero que com isso ele continue brilhando no time do Santos. Mas tem uma coisa: ele tem que jogar bola! Chega de estaleiro! Senão a pressão por bom desempenho vai começar a pesar.