Blog do Neto

Quando é com outros é refresco?

Neto

Acho engraçada essa história do Flamengo mandar um ofício reclamando do suposto assédio do Palmeiras ao Ronaldinho Gaúcho. Chega a ser um pouco ridículo! Até porque pouca gente lembra que há alguns meses foi justamente o clube carioca que tentou tirar o Kléber Gladiador do Palestra Itália. Lembram disso? Fizeram uma oferta milionária para o atacante e abalaram as estruturas da equipe do Felipão.

Por pouco o Gladiador não parou na Gávea

Me recordo como se fosse hoje que o Palmeiras até vinha bem na temporada. Tinha chegado nas semifinais do Estadual e estava bem classificado no Brasileiro. Mas em um passe de mágica tudo degringolou. E o próprio presidente Arnaldo Tirone colocou a culpa na atitude ''politicamente incorreta'' da Patrícia Amorim. Mexeram com a cabeça do principal jogador do Verdão, que na ocasião praticamente forçou sua saída. Curiosamente mais tarde não acertou com o rubro-negro. Preferiu o Grêmio.

A realidade é que agora os dois clubes estão atravessando uma baita má fase. O Flamengo consegue estar bem pior, já que nem as próprias contas está pagando em dia. Olha só, para se ter uma ideia como a coisa está feia na Gávea, soube que o Vágner Love retornou para o time sabendo que teria atraso em seus vencimentos. Até por isso pediu uma grana preta adiantada. E pasmem! Os caras deram justamente o dinheiro que foi antecipado pela TV. É brincandeira? Uma desorganização impressionante! Quero ver quanto vai sobrar (ou faltar!) no fim da temporada.

O correto é a diretoria do Flamengo tirar essa ação contra o Palmeiras. Babaquice. Ainda mais porque esse tipo de assédio ao jogador alheiro é prática comum entre os clubes.