Blog do Neto

Timão não quer Loco Abreu!

Neto

Loco Abreu atualmente defende o Botafogo

Todas as mídias estão dando como certo o interesse do Corinthians no atacante Loco Abreu. Ele seria o reforço que ocuparia a vaga do Adriano, demitido por justa causa. As notícias teriam sido impulsionadas pelas palavras do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que brincou até ao afirmar que o Timão está sendo 'guloso' por ter outros bons nomes na posição.

Mas querem saber??? Não é verdade. Primeiro porque o Tite não quer mais um jogador de idade avançada no setor (o uruguaio tem 35 anos, um a mais que o Liédson). Outro ponto é que a diretoria ainda nem definiu se efetivamente existe a necessidade de mais um atacante no grupo, tendo em vista que já são 8, sendo 3 deles centroavantes de ofício (Élton, Liédson e Bill).

Pra falar a verdade ainda tenho minhas dúvidas se realmente existe a necessidade desse jogador nessa altura do campeonato. Talvez não. De repente pra o Brasileiro é de se pensar. Só acredito que o treinador deve avaliar bem seus atacantes nesses próximos jogos do Paulistão. Até porque será o mistão em campo. Se renderem bem, pode esquecer. Mas uma coisa é certa. Todas as notícias que giram em torno do interesse do Timão no Loco Abreu, não são verdade. Uma pena. Porque do ponto de vista de marketing a chegada desse uruguaio seria uma baita contratação.