Mengão prestes a cometer um erro
Neto
A diretoria do Flamengo já vem colecionando lambanças há algum tempo. Sobretudo nessa administração da presidente Patrícia Amorim. Mas falem sério? Contratar o Adriano depois de tudo o que ele fez no Corinthians é assinar um atestado de burrice. É visível que o cara não está com a mínima vontade de jogar bola. Brincou com coisa séria aqui em São Paulo. Fez muito profissional e principalmente torcedor perder tempo e paciência com ele. E mais: o Corinthians recuperou o cara fisicamente, o forçou a perder peso e tudo mais. Sabe o que teve em troca dos quase R$ 4 milhões? 8 jogos, 2 gols e a cobrança de uma multa de R$ 1,5 milhão. É brincadeira???
Ainda assim a diretoria rubro-negra prefere apostar no cara que até outro dia foi artilheiro e campeão do Brasileirão. E é claro que dá pra negar que ele é um ídolo no clube. Mas com toda sinceridade e isenção (Acreditem! É verdade!) acharia também uma baita perda de tempo o Mengão elaborar um contrato de produtividade com ele. Até porque é certo que o ex-Imperador não vai cumprir.
Deve ter muita gente achando que estou perseguindo o cara. Sobretudo o torcedor flamenguista, onde ele tem uma maioria de fãs fiéis. Mas isso não é verdade. Estou apenas relatando e concluindo uma história que acompanhei de perto por uma temporada. Ele não quer nada com nada. Só pode funcionar talvez se derem privilégios a ele. Passar a mão na cabeça em toda indisciplina que ele cometer. E não serão poucas. Ainda assim tenho minhas dúvidas se o resultado será positivo.
De qualquer forma ele que seja feliz. Se recuperar a auto-estima estará de bom tamanho.