Tragédia mais do que anunciada
Neto
Que o torcedor é completamente passional e muitas vezes nutre uma paixão irracional, isso eu já sabia desde que comecei a jogar na base do Guarani no início dos anos 80. Mas nesse caso do Adriano não precisa ser nenhum especialista para saber que algo certamente daria errado nesse meio de percurso. Ele ter sido afastado nesta sexta-feira pelo técnico Tite por não querer passar pelo processo da pesagem (rotina normal no elenco de todas as equipes) é apenas o início de uma crise anunciada. E muito anunciada, diga-se de passagem.
O Adriano é um rapaz problemático. Desses que dificilmente acatam ordens. E por mais que ele até tenha se esforçado para jogar, perdido peso e tudo mais, algo estava estranho. Porque após jogar os 90 minutos de um clássico da importância de Santos x Corinthians, ele não teria sido nem relacionado para a partida da Libertadores contra o Nacional (PAR)? Algo estava errado, poxa vida! Só o torcedor mais apaixonado não vê.
O pior de tudo é que aqui mesmo no meu Blog critiquei esse rapaz dezenas de vezes. Deixei mais do que claro que não confiava na sua recuperação principalmente por não confiar em sua cabeça. Simples assim. E aí está mais uma prova de que eu estava certo.
Muita gente me falou para ter paciência com o Imperador. Que ele iria arrebentar e tudo mais. E agora? O cara não jogou nem 10 partidas e só fez 2 gols. Se for para arrebentar mesmo é mais capaz que ele faça com o grupo, que está concentrado para a disputa dessa Libertadores. Pobre Tite! Vai precisar de muito jogo de cintura para controlar a situação. Que coisa, não???