Barcos tem personalidade!
Neto
Esperei um pouco para falar sobre as palavras do atacante Barcos ao repórter da TV Globo, afinal trata-se de um tema complicado. Mas enquanto muita gente chamou o palmeirense mal educado, achei que ele foi bem. Mostrou personalidade. O sujeito pode ser feio que dói, mas é jogador de futebol. Não é palhaço para ficar brincando toda hora. No início o gringo até aceitou essas piadinhas de comparação com Pirata, Zé Ramalho e Pedro de Lara. Só que a paciência dele atingiu o limite!
No caso da apelada na coletiva, ele disse que não queria brincar, o rapaz insistiu. Deixou claro que estava de saco cheio daquilo e o repórter insistiu de novo. Aí para vai! Quem fala o que quer, ouve o que não quer. A realidade é que tem muito repórter que se acha o rei da cocada preta. Os caras querem transformar o jornalismo esportivo.
Por atitudes como essa já gostei desse Barcos. É um cara que exige respeito fora de campo e vem correspondendo dentro dele. Tem dois jogos como titular já marcou dois gols. Se continuar assim em pouco tempo vai conquistar o carinho da exigente torcida alviverde. E espero que aconteça, porque do jeito que estava (com Ricardo Bueno, Pardalzinho, Fernandão e afins) não dá pra ficar.